sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reino de Kudara e a fragilidade das empresas japonesas no exterior

Hoje almocei com uma grande amiga no Shopping Bourbon, local que só havia entrado uma única vez, para assistir um filme, então aproveitei para conhecer o local, e aproveitar meu último dia útil de férias.
As férias mais inusitadas de minha carreira de assalariado. Compareci ao local de trabalho 2 a 3 vezes nas 4 semanas de férias, o que fez com que 20 dias se tornassem 4 semanas para compensar o período trabalhado. Deu para entender?
No caminho pela Av. José Maria Whitaker, minha intenção era entrar na Av. Rubem Berta, mas percebi que havia uma manifestação popular, que logo depois vim a saber que eram os motoqueiros pelo adiamento pela entrada em vigor da fiscalização que regulamenta as condições do exercício daquela profissão.
Havia um objetivo complementar, comprar um livro que intencionava adquirir na 4a. feira no Shopping Morumbi, mas na hora de ir ao caixa fui interrompido por um telefonema de meu filho que estava em casa, me avisando que meu pai não estava passando bem. Agora está tudo bem, foi só um momento de pressão baixa. No final das contas comprei não somente aquele livro, levei mais um. Prevejo que esses livros darão novos capítulos a este blog..

Bem, vamos ao tema. Onde foi o Reino de Kudara? E que relação tem com o Japão e suas empresas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário